Politica de entregas

Entregas

O faturamento, embarque e expedição dos pedidos é realizado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento, dentro dos nossos horários e dias de funcionamento.

O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e é de responsabilidade compartilhada conosco, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.

A HRCAtech se responsabiliza apenas pelo despacho da mercadoria através do serviço de envio contratado. No caso de  ocorrer, atraso na entrega, restrição de entrega, for necessário retirar em local diferente do endereço de entrega por restrições, encargos complementares no pedido, o cliente se responsabilizara por resolver.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou devolução do valor pago.

Avarias ocorridas após a entrega, serão consideradas como má utilização ou serão tratadas como garantia.

Retiradas

Contamos com a opção de retirada em nossa empresa. O prazo para retirada é de 1 a 15 dias úteis após confirmação do pagamento e deverá ser agendado por um de nossos canais de atendimento, preferencialmente pelo email vendas@hrcatech.com.br ou whatsapp (21) 99939-9615 ou telefone (21) 3339-9378 . Esgotado esse prazo, tentaremos entrar em contato com o cliente para esclarecer o motivo pelo qual não efetuou a retirada e não havendo sucesso no contato, nos disponibilizaremos pelo prazo de 90 dias contados à partir da confirmação do pagamento para devolução do valor pago na compra.

Caso o cliente desista da  retirada e solicite o envio deverá arcar com novos custos de frete à serem negociados.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado em um de nossos pontos de retirada, terá a opção de recusar no ato da retirada e posteriormente será feita a substituição do produto, ou em até 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia. 

Se o produto não estiver disponível em estoque para troca, caso atenda a este requisito, devolveremos o valor pago na compra integralmente.